Queridos filhos, Eu me apresento a vocês como Mãe e Rainha das Famílias, porque este é o vosso trabalho. Ajudem-me na União e Santificação das famílias. Façam que através do vosso testemunho as famílias descubram que todas essas desuniões vêm do maligno, que desceu sobre vós para perder as almas. Não vos preocupeis com a incredulidade das pessoas, pois a ajuda virá de onde menos vocês esperam.
Façam com que as famílias reconheçam que trocaram o Deus único e verdadeiro por falsos deuses e falsos ídolos. O dinheiro e o poder tomaram conta de vossos corações e mentes. Não quero vos assustar, mas, estais vivendo um tempo em que a Misericórdia Divina derrama chuvas de bênçãos para os que se abrem ao amor de Deus, mas, aqueles que se fecham e não se convertem o que os espera é a perdição eterna. Mais uma vez repito, não quero vos assustar, mas meu apelo é urgente.
Convertam-se sem demora ou o que os espera é o perigo da perdição eterna.
Vos abençôo a todos em nome da Santíssima Trindade, e rogo a todo instante por todos vocês aqui na Terra. A paz que eu vos dou não é a do mundo e sim a do Pai.
Felizes aqueles que creram sem terem visto.